Contenda pavimenta a rua Tadeu Posniak

Publicado em: 24/04/2024 10:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Começaram os trabalhos de pavimentação da rua Tadeu Posniak, que fica na região central de Contenda. A obra acontece com bloquetes de concreto sextavado e foi acompanhada de perto na última semana pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

No local, segundo o Departamento de Engenharia, estão sendo pavimentados aproximadamente 62 metros de extensão daquela via, totalizando cerca de 350m² de bloquetes. Na obra o município utiliza os sextavados que já estavam naquela região. Também será implantada calçada no local.

Além da Tadeu Posniak, a Prefeitura de Contenda pavimenta outras 19 ruas do município, além de recapar outras 10 na região central. Recentemente o prefeito Mostarda também anunciou a pavimentação de outras 9 ruas no Loteamento São João. O projeto deve ser licitado em breve.

Atualmente os projetos em execução contemplam as pavimentações das seguintes ruas: 14 de Novembro, Amazonas, Cassemiro Szczpior, Dom Pedro I, Estefano Graboski, estrada São João (trecho 1), estrada São João (trecho 2), Eucário Terézio de Carvalho, Gilberto Strabach, Jaime Good, João Paluski Sobrinho, João Procópio, José Dorival Valter, Maria do Carmo Cordeiro Santos, Matias Cordeiro Soares, Onofre Santos Brunnato, Orlando Furischi, Tadeu Posniak, Travessa Luiz Martins e a Travessa Eucário Terézio de Carvalho.

Já o recape é feito nas ruas Carlito Rudek, Júlio Baumel Filho, Ernesto Henrique Luiz Piel, Francisco de Souza Padilha, Júlio Baumel, Padre José Klaper, Stanislau Szczypior, 14 de Novembro, 1º de Setembro e Eucário Terézio de Carvalho.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.