Contendenses visitam a Metalúrgica Bosch

Publicado em: 27/01/2022 08:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Alunos do Curso de Auxiliar de Mecânica Básica que é promovido pela Prefeitura de Contenda, por meio da Sala do Empreendedor, participaram nesta semana de visitas técnicas nas unidades da Metalúrgica Bosch. No total, participaram desta atividade 30 pessoas.

Na segunda (24) e terça-feira (25), por exemplo, as visitas aconteceram na unidade da Metalúrgica Bosch, da cidade da Lapa. Já na quarta-feira (26), os alunos puderam conhecer a Bosch de Contenda, unidade que vai entrar em funcionamento neste ano.

As visitas técnicas tiveram como finalidade fazer com que os alunos conheçam o processo industrial da empresa, equipamentos, produtos fabricados, além de aprofundarem seus conhecimentos e consigam um emprego na Bosch.

Em Contenda, o Curso de Auxiliar de Mecânica Básica é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI. Outras informações sobre os cursos oferecidos pelo município na Sala do Empreendedor, que fica na Rua Sebastiana Gomes Pepes Padilha, número 138, ou pelo telefone 3625-3082.