Em Contenda, ações marcam a Semana do Meio Ambiente

Publicado em: 06/06/2023 11:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, prepara uma série de ações nesta semana em comemoração a passagem do Dia Mundial do Meio Ambiente, este celebrado no dia 5 de junho. As atividades serão realizadas nesta terça (6) e quarta-feira (7).

Hoje, às 10h, teve na Escola Municipal Prefeito Ivo Barbosa a inauguração do Ecoponto, uma estrutura montada em frente à instituição de ensino para o descarte correto dos resíduos. Amanhã, quarta (7), haverá uma Blitz Ambiental e a coleta de resíduos especiais (lâmpadas, pilhas, baterias, óleo usado, lixo eletrônico, raio-x, entre outros), em frente à Escola João Franco. A ação terá início às 13h30.

Outras informações na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que funciona junto a Prefeitura de Contenda, ou pelos telefones 3625-1212 e 98403-7708.