Retomada parcial das atividades do Projeto Adolescentro

Publicado em: 28/10/2020 16:34 | Fonte/Agência: SMPAS

Retomada parcial das atividades do Projeto Adolescentro

Os Conselhos Municipais de Assistência Social e dos Direitos da Criança e do Adolescente aprovaram na data de hoje (28) o Plano de Trabalho para Retomada Parcial das Atividades em meio à Pandemia da Covid19 para o Projeto Adolescentro. O Plano foi proposto pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e prevê a retomada gradativa das atividades mediante Protocolo que contempla diversas medidas de segurança, priorizando as aulas de musicalização e apoio às atividades on line da rede de ensino.

O cronograma prevê a realização de busca ativa no mês de Outubro e retomada parcial de atividades nos meses de Novembro e Dezembro.

O atendimento ao público será realizado preferencialmente por telefone. Interessados em matricular adolescentes (12 a 17 anos e 11 meses) de qualquer bairro do município devem entrar em contato pelos telefones 98403-2847 (CRAS) e 3625-2012 (Adolescentro).