OMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER – GRUPO DE BEM COM A VIDA

Publicado em: 25/03/2019 17:30 | Fonte/Agência: SMA

COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER – GRUPO DE BEM COM A VIDA

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social promoveu um encontro com palestra motivacional para o grupo da melhor idade, ministrada pelo escritor, palestrante e coach Fabiano Brum. Com “Um Show de Motivação através da Música”, as atividades foram marcadas pela participação do público e interação com a música, trabalhando os temas direcionados dentro desses conceitos.

Foi realizado aquecimento com a equipe do Departamento de Esportes e uma belíssima canção foi executada pelos servidores Josiane Budziak e Edilson Santos, em homenagem a todas as mulheres. Na oportunidade, as mulheres que trabalham na Associação de Catadores de Material Reciclável de Contenda também prestaram uma homenagem à Secretária Jane, com a entrega de uma linda flor!

Também participaram do evento o prefeito Carlão, secretários, servidores municipais e vereadores.

A fuga do isolamento e do ócio estão presentes na lista elaborada por profissionais da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia como atividades necessárias para quem deseja continuar ativo e saudável, destacando hábitos sociais para prevenir doenças, elevar a autoestima e a qualidade de vida.

Para participar desse grupo, basta realizar o cadastro na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, localizada na Av. João Franco, 400.