Carlão recebe vereadores em seu gabinete

Publicado em: 20/09/2018 11:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de tratar de assuntos relativos a administração pública municipal, o prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, recebeu na última sexta-feira (14), a visita dos vereadores municipais. O encontro foi realizado no gabinete do gestor e também contou com a presença do vice prefeito e secretário de Saúde, Ataul Franco de Carvalho Júnior.

Nesta oportunidade, além de falar sobre os projetos, investimentos e atividades administrativas em andamento, o encontro também demonstra o bom relacionamento entre o Executivo e o Legislativo, que é fundamental para o desenvolvimento do município.

Participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores de Contenda, João Fernandes Ribeiro, além dos parlamentares Fábio Cavalim da Silva, Joel de Souza, Simone Bojano, Antônio Carlos Ferreira Padilha, João Gilmar Fiatkoski, Ary Alberti Neto e Gilmar Camargo Rosa.