Contenda pavimenta rua no Habitar Brasil

Publicado em: 23/08/2018 16:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Concluídos os trabalhos de implantação do CBUQ na Rua Amazonas, no centro de Contenda, a empresa responsável pela execução deste projeto também iniciou nesta semana a pavimentação de mais uma importante via do município.

Desta vez os trabalhos acontecem na Rua Casemiro Szczypior, que fica no Jardim Itapirubá, também conhecido como Habitar Brasil. Lá as obras acontecem mais precisamente entre ruas da Polônia e Flora Ferreira Padilha de Melo, com extensão de cerca de 760 metros.

Assim como na Rua Amazonas, concluídos os trabalhos de implantação da camada asfáltica, a empresa responsável pela execução das obras contemplará as vias com a colocação das calçadas e sinalização das pistas.

De acordo com o prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, o investimento total desta obra é de aproximadamente R$ 1.270 milhões. “Temos vários projetos de pavimentação como este em andamento, mas a nossa população pode ficar segura de que estamos trabalhando na captação de recursos para realização destas obras e na ampliação de infraestrutura em nosso município”, frisou o gestor.

Além deste projeto, a Prefeitura de Contenda também dá andamento em outras pavimentações. Teve início nesta semana, por exemplo, as obras de recape da Avenida João Franco, a qual se estenderá até a Serrinha. Serão aproximadamente 6km de extensão de novo recape.

Outras informações sobre as obras que acontecem no município pelo telefone (41) 3625-1212.