Contenda vai comprar nova caçamba

Publicado em: 20/08/2018 14:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Poucos dias após apresentar o novo Ford Cargo 1119, um caminhão compactador que realizará a coleta de lixo no município, a Prefeitura de Contenda anunciou que prepara a compra de mais uma caçamba para a cidade.

O anúncio aconteceu na última semana pelo prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, na presença de servidores municipais e representantes da Caixa Econômica Federal (CEF). O investimento total será de aproximadamente R$ 284 mil para a aquisição de um novo caminhão basculante.

A aquisição desta caçamba será por meio de contrato que envolve a Prefeitura de Contenda, Caixa Econômica e o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O valor do contrato é de aproximadamente R$ 235 mil, com mais cerca de R$ 49 mil de contrapartida do município.

“Esse é um maquinário muito importante que contribuirá com os trabalhos realizados dentro da Secretaria de Obras. Além de ampliarmos, também existe a necessidade de renovação da nossa frota para melhor oferta dos serviços à nossa população”, explicou o prefeito.

Também participaram da assinatura do contrato a secretária de Administração, Alessandra Cordeiro Stabach Chemim, o engenheiro da Caixa Econômica, Jandir Artuso, a técnica da caixa Marcilene Mendes Pereira Sanson, a gerente da CEF de Contenda, Mariara Veiga, e das servidoras municipais Priscila Piel, engenheira, e da agente de desenvolvimento, Sibeli Strasbach.

Assinado o contrato, a aquisição do maquinário segue para licitação e os demais trâmites legais. Outras informações pelo telefone 3625-1212.