Contenda realiza provas do concurso neste domingo (29)

Publicado em: 23/07/2018 11:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, município localizado na região metropolitana de Curitiba, realiza neste domingo (29), as provas do Concurso Público 2018. O processo seletivo visa a formação de cadastro reserva em diversas áreas e em todos os níveis de escolaridade. A homologação dos candidatos inscritos e o ensalamento das provas foram divulgados na última sexta-feira (20). No total, são 2.480 inscritos.

O cargo com maior concorrência é o de Auxiliar Administrativo, com 594 inscritos, seguido de 366 para Professor, 361 concorrentes para Motorista e 272 para Técnico em Enfermagem. Já a atribuição com menor concorrência é o de Médico Pediatra, com apenas 2 inscritos, seguido de Médico Obstetra e Médico Neurologista, com 4 cada, e Fonoaudiólogo, com 5 inscrições.

Em relação as provas, a organização informa que os exames serão aplicados em três períodos e que os candidatos devem se atentar quanto aos horários. Para as provas das 8h, os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h45, enquanto que nos exames das 12h30 os portões abrem às 11h45 e fecham às 12h15. Já nas provas das 17h, os portões ficarão abertos entre as 16h15 e 16h45.

A relação com os candidatos homologados e o ensalamento completo do concurso pode ser acessado no www.contenda.pr.gov.br.

O CONCURSO – Realizado pela Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. (CONSESP), o concurso da Prefeitura de Contenda têm salários que variam entre R$ 988,46 e R$ 4.522,29, além de mais R$ 800 de gratificação mensal para os médicos.

As oportunidades de cadastro são para os cargos de Arquiteto, Artesão, Auxiliar Administrativo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fiscal de Tributos e Postura, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Obstetra, Médico Psiquiatra, Motorista de Caminhão, Motorista Escolar,  Motorista Saúde, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina, Professor, Psicólogo, Técnico Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Pecuária, Técnico em Radiologia e Veterinário.

Outras informações sobre o Concurso Público da Prefeitura de Contenda pelo telefone (41) 3625-1212.