Prefeito Carlão e Sanepar conversam sobre investimentos que acontecem em Contenda

Publicado em: 08/06/2018 10:18 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Representantes da Companhia de Saneamento do Paraná, a Sanepar, estiveram no município de Contenda na última quarta-feira (6), para tratar sobre os investimentos que acontecem na cidade. Nesta ocasião a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão.

Atualmente, segundo o administrador do município, a Sanepar é responsável por um investimento milionário na cidade. A companhia realiza desde o início do ano a ampliação da rede de esgoto no município. O valor investido é de R$ 3.290.000,00 e possibilitará, em breve, a ligação predial de mais 954 imóveis à rede de esgoto.

“Temos trabalhado constantemente para que a qualidade de vida dos nossos munícipes aumente. E a implantação da rede de esgoto faz parte disto. Esse importante investimento em saneamento garantirá melhorias para a saúde da nossa população e também ao meio ambiente. E a Sanepar tem trabalhado com êxito para que isto aconteça”, explicou o prefeito.

Representando a Sanepar, estiveram presentes neste encontro em Contenda o gerente regional da Sanepar, Raphael Tadashi, o coordenador de clientes Anderson Coelho, o assessor regional Volnei Muniz e o gestor regional Sezini Baço Neto. Também acompanhou o encontro Luiz Alberto da Silva Martins.

Outras informações pelo telefone 3625-1212.