Município firma parceria com FIEP e SESI

Publicado em: 28/08/2014 17:04

O Município firmou parceria com a FIEP/Pr (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e com o SESI/Pr (Serviço Social da Indústria), o Termo de Adesão tem como principal objetivo em promover ações voltadas ao apoio e estímulo aos professores, alunos e pais da rede municipal de ensino, voltados para a melhoria da qualidade de ensino.
Assinaram o Termo de Adesão, o Prefeito Carlão, a Secretária de Educação Vera Bochenek e os representantes da FIEP/Pr e SESI/Pr.
No acordo ficou celebrado que será ofertada ferramenta virtual de aprendizagem "Portal Planeta SESI", site "www.planetasesi.org.br", para pais, docentes e discentes da Rede Municipal de Ensino.
Para os docentes, professores, será disponibilizada ferramenta virtual de aprendizagem, com conteúdos que sirvam de apoio subsídio para o docente no planejamento e execução de seus planos de aula e atividades pegagógicas.
Para os discentes, alunos, será disponibilizada ferramenta virtual de aprendizagem, conteúdos, vídeos e jogos interativos.
Já para os pais de alunos, será disponibilizada ferramenta virtual de aprendizagem, conteúdos e ambiente interativo.