Publicado em: 17/02/2025 16:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Acontece deste a última semana a segunda etapa do recape de três vias da área urbana de Contenda. Estão sendo investidos R$ 1.546.026,10 neste projeto que contam com emendas dos deputados federais Felipe Francischini e Luciano Ducci. O projeto prevê, ainda, a pavimentação de outras duas ruas.
O primeiro trecho a ser recapado foi o da rua Dr. Juvêncio Soares da Silva. Nesta semana os trabalhos estão concentrados na rua Nossa Senhora Aparecida. Na sequência o serviço será realizado na Luzia Franco.
Conforme o cronograma de obras, no primeiro momento essas vias receberam a camada de reperfilamento. Nesta segunda etapa é implantado o CBUQ.
De acordo com o Departamento de Engenharia, também serão pavimentadas com blocos de concreto sextavado 155 metros da rua Mariano Szczypior, nos Cordeiros, e outros 215 metros da rua Estanislau Smalarz, que fica no Jardim Dona Anita.
No total, serão 3.135,38m² em pavimentação em blocos sextavados e outros 5.798,71m² de recape em CBUQ. Outras informações no Departamento de Engenharia da Prefeitura de Contenda ou pelo telefone 3625-1212.a