Contenda: Estádio do Lagoa segue em obras

Publicado em: 18/03/2024 15:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanhou na manhã desta segunda-feira (18), as obras de revitalização do Estádio Municipal do Lagoa. O investimento do município nesta intervenção será de R$ 306.414,45 é a execução da obra é feita pela STB Construtora LTDA.

De acordo com o projeto desta obra, estão sendo implantados no local uma arquibancada para acomodação de aproximadamente 270 pessoas sentadas, além da construção de banheiros, estacionamento e feita a urbanização daquela estrutura esportiva.

Para a realização desta obra, segundo o prefeito Mostarda, o município de Contenda conta com contrapartida do ex-deputado federal Gustavo Fruet. O valor do repasse do ex-parlamentar é de R$ 238.750,00, enquanto que a contrapartida do município é de R$ 67.664,45, totalizando R$ 306.414,45 neste investimento.

“Estou acompanhando de perto os avanços das nossas obras. Com certeza é uma melhoria que vai oferecer uma estrutura mais adequada para quem utiliza esse espaço. Agradeço muito o Gustavo Fruet por mais uma vez ter atendido a nossa demanda. Será de grande valia para os contendenses, em especial para as pessoas que frequentam o Estádio do Lagoa”, explica o prefeito Mostarda.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.