Contenda retoma atividades do Grupo da Melhor Idade

Publicado em: 14/03/2024 10:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, realizou na última sexta-feira (8), a abertura oficial das atividades do Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’ de 2024. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso e contou com a presença do prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

A abertura do evento foi realizada pela primeira dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Ângela Mayer de Souza Digner, que valorizou a importância da realização das atividades para os membros da Melhor Idade.

Durante o evento o prefeito Mostarda também enalteceu e retomada dos encontros semanais do grupo, além de informar sobre o projeto que pretende ampliar os dias dos encontros.

Além de homenagear as mulheres presentes pela passagem do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Promoção e Assistência Social também promoveu uma homenagem aos presentes com apresentações musicais com Joel Taborda e Carlos Eduardo Moreira.

A Secretaria de Promoção e Assistência Social promoveu ainda as apresentações da cantora e compositora Patrícia Santos, do balé da Academia Tai Fit, que tem como professoras Tainara e Taimara, além da Guarda Municipal de Araucária, Renata Suoto, que falou sobre os cuidados e prevenção. Já Mari Piancor tratou sobre gestão jurídica e também do projeto Resignificando Histórias de Rosas. O diácono Vicente Gremski também esteve presente abençoando a retomada das atividades da Terceira Idade.

Atualmente o Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’ se reúne nas terças-feiras, às 13h30, no Centro de Convivência do Idoso. Hoje são aproximadamente 200 pessoas inscritas neste projeto.