Vila Ribas e União Cohapar são campeões do Torneio de Futsal

Publicado em: 05/03/2024 16:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Dois dias, 21 jogos e 150 gols marcados no total. Foi assim o último final de semana em Contenda. A prefeitura local, por meio do Departamento de Esportes, promoveu no sábado (2) e domingo (3), o Torneio de Futsal de 2024. Os duelos aconteceram no Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro e contou com um ótimo público.

Na Categoria Masculina o grande campeão foi a equipe do Vila Ribas, que na decisão acabou derrotando o time do Sojapar Futsal por 7 a 0. No total, 16 times disputaram nesta categoria. O artilheiro do certame foi Lucas Almeida, da equipe do Vila Ribas, com 14 gols, enquanto que o goleiro menos vazado foi Neto, também do Vila Ribas, com 3 gols sofridos. O melhor jogador eleito foi Darley Colpano, do Sojapar Futsal.

Já no Feminino o título ficou com a equipe do União Cohapar, da cidade da Lapa, que na final acabou derrotando o Sem Chance por 3 a 1 de virada. Essa categoria reuniu cinco equipes. A artilheira do torneio foi Laís Amorin, da equipe do União Cohapar, com 8 gols marcados, enquanto que a goleira menos vazada foi Cleise, também do União Cohapar, com dois gols sofridos. Laís Amorin ainda foi eleita a melhor jogadora da competição.

Participaram da solenidade de premiação o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, o secretário de Administração, Fabiano Veiga, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Ana Lúcia Flores da Cunha Marques e o diretor de Esportes, Jhony Anjos.

Outras informações no Departamento de Esportes, que funciona no Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro.