Contenda é premiada com Selo Ouro

Publicado em: 01/03/2024 11:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Sala do Empreendedor, foi premiada com o Troféu Ouro em referência ao serviço prestado à população contendense. A honraria é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o SEBRAE.

Entregue ao prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, o Troféu Ouro do SEBRAE é conferido pela qualidade na prestação de serviços prestados a comunidade empresarial, especialmente aos empreendedores do município, através da Sala do Empreendedor.

“O Troféu Ouro é o reconhecimento ao trabalho que estamos fazendo na Sala do Empreendedor de Contenda. Em 2021 recebemos o Troféu Bronze e, agora, fomos agraciados com o Ouro. O troféu consolida o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento do município. Parabéns aos servidores que se dedicaram e tornaram essa conquista possível para Contenda”, comentou o prefeito Mostarda.

De acordo com Patrícia Romão, responsável pela Divisão de Indústria, Comércio e Serviço e também pela Sala do Empreendedor de Contenda, o Selo Ouro significa que os empreendedores locais podem contar com um espaço que oferece suporte de qualidade para a abertura e o desenvolvimento de seus negócios, facilita a regularização das atividades, entre outros serviços.

O SEBRAE define as Salas do Empreendedor como espaços que atendem de maneira simplificada e desburocratizada, com orientação e capacitação. Quanto mais serviços forem oferecidos, melhor a pontuação para a certificação nas diferentes categorias: Bronze, Prata e Ouro.

Para ser Ouro, além dos pré-requisitos para os níveis básico e intermediário (Bronze e Prata), é exigido das Salas do Empreendedor o oferecimento de, pelo menos, mais três serviços avançados de uma lista de quatro opções.

A Sala do Empreendedor de Contenda funciona na sede da prefeitura, que está localizada na Avenida João Franco, número 400. Outras informações pelo telefone 3625-1212.