Prefeito Mostarda anuncia nova pavimentação na região dos Pepes

Publicado em: 28/02/2024 11:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Mais duas ruas irão receber pavimentação em sextavado em Contenda. O anúncio foi feito no início desta semana pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda. A região contemplada será os Pepes, que fica próximo a área central da cidade.

De acordo com Mostarda, receberão a pavimentação em bloquetes de concreto sextavado a rua João Maria de Lara Pepes e também um trecho da Leopoldo Bazia.

Para a pavimentação destas ruas, segundo o Departamento de Engenharia, o município irá utilizar a estrutura que hoje está na rua Maria do Carmo Cordeiro Santos, via que em breve será pavimentada com asfalto em CBUQ.

“Vamos remanejar a estrutura da rua Maria do Carmo Cordeiro Santos para atender a região dos Pepes. Esse é mais um passo importante na ampliação das obras de pavimentação em Contenda”, comunicou o prefeito Mostarda.

Além destas vias, já está em obras na região dos Pepes a infraestrutura da rua Jaime Good. A obra também contempla a pavimentação em bloquetes de concreto sextavado. Calçada, grama e sinalização horizontal e vertical também fazem parte deste projeto.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.