Mostarda autoriza pavimentação da rua Jaime Good, nos Pepes

Publicado em: 16/02/2024 10:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, assinou na manhã desta última quinta-feira (15), a autorização para pavimentação em bloquetes de mais uma rua no município. A infraestrutura em blocos de concreto sextavado será implantada em um trecho da rua Jaime Good, via que fica no Bairro dos Pepes. As obras devem iniciar já nos próximos dias.

De acordo com o Departamento de Engenharia, serão aproximadamente 162 metros de extensão de pavimentação em sextavado, que correspondem a 976,45m² de infraestrutura. No total, o investimento realizado pela Prefeitura de Contenda será de cerca de R$ 199.891,94 e será executado pela AACS Engenharia e Empreendimento LTDA. A obra contra com emenda do deputado federal Luciano Ducci.

“Hoje estamos autorizando o início da pavimentação de mais uma rua em Contenda. É mais um trecho que vai melhorar a vida das pessoas que moram nesta rua ou utilizam ela para deslocamento. Além disto, é um investimento importante que valoriza toda àquela região. É uma obra rápida e acreditamos que em breve estaremos entregando ela pronta para a nossa população. Importante também enaltecer a parceria com Luciano Ducci por estar contemplando Contenda com mais esse investimento”, afirmou o prefeito Mostarda.

Somado à rua Jaime Good, no total, 17 ruas estão em obras para serem pavimentadas neste instante em Contenda. Os trabalhos acontecem nas ruas Cassemiro Szczpior, Onofre Santos Brunnato, João Paluski Sobrinho, travessa Luiz Martins, estrada São João, rua João Procópio, Dom Pedro I, Maria do Carmo Cordeiro Santos, travessa Eucário Terézio de Carvalho, Estefano Graboski, 14 de Novembro, José Dorival Valter, Gilberto Strabach, Matias Cordeiro Soares, Orlando Furischi e a rua Amazonas. A Eucário Terézio de Carvalho também está prestes de iniciar.

Além disto, outras 10 serão recapadas, sendo elas: rua Carlito Rudek, Júlio Baumel Filho, Ernesto Henrique Luiz Piel, Francisco de Souza Padilha, Júlio Baumel, Padre José Klaper, Stanislau Szczypior, 14 de Novembro, 1º de Setembro e a Eucário Terésio de Carvalho.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.