UBS de Catanduvas do Sul é reinaugurada

Publicado em: 17/01/2024 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta última segunda-feira (15), a entrega oficial da revitalização da Unidade Básica de Saúde de Catanduvas do Sul. A estrutura passou por reforma em geral e ainda recebeu uma nova pintura. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve presente na solenidade.

A reforma desta importante unidade de saúde de Contenda recebeu os serviços de melhorias elétricas, limpeza, troca de cobertura, além da pintura, e custou R$ 169.629,82 em parceria com o Governo do Estado. Para realizar a reforma, os atendimentos foram realizados de forma provisória na subprefeitura daquela comunidade.

“A recuperação dos prédios públicos é um compromisso nosso e acontece em todas as áreas. Hoje estamos em Catanduvas do Sul e, em breve, estaremos reinaugurando as outras que passam por reforma. Temos consciência de que as reformas dão um novo ar ao ambiente. Esse é um investimento muito importante, onde vamos poder oferecer uma estrutura mais digna para os profissionais trabalharem e também para os usuários que passarão a serem atendidos e acolhidos com mais conforto e segurança”, explicou o prefeito Mostarda.

Também prestigiaram o evento os secretários de Administração, Fabiano Veiga Oliva, o de Obras, Lauro Alexsandro Lagner, o vereador Arcílio Mazur, além de servidores da unidade, da Secretaria de Saúde e comunidade em geral,

Além da UBS de Catanduvas do Sul, outras duas unidades já passam por reformas e outra deverá começar em breve. No momento estão sendo reformadas as UBS do Centro Social e do Campestre, enquanto que a do Jardim Planalto os trabalhos começarão em breve. O município constrói, ainda, uma nova UBS sentido à Serrinha.

Outras informações referentes aos atendimentos pelo telefone 99262-5558 (UBS de Catanduvas do Sul).