Contenda inicia a pavimentação de mais 7 ruas

Publicado em: 16/01/2024 10:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda iniciou na última semana as obras de pavimentação de mais um trecho urbano no município. No total, serão mais sete ruas a serem pavimentadas. Somados aos outros três contratos, já em execução, a atual administração realiza a obras para implantação do asfalto em 16 ruas neste momento.

O novo contrato compreende na pavimentação das ruas Amazonas, Estefano Graboski e rua 14 de Novembro, no centro da cidade, das ruas José Dorival Valter e Gilberto Strabach, no Loteamento São João, além das ruas Matias Cordeiro Soares e Orlando Furischi, nos Cordeiros. No total, são 6.934,64 m² de novo asfalto no município. Executada pela Alta Vista Construção e Terraplenagem LTDA., estão sendo investidos nesta obra R$ 1.835.492,11. No momento as obras ocorrem na rua 14 de Novembro e, posteriormente, na Amazonas.

Acompanhando o início das obras, o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, destacou a importância deste investimento. “Estamos felizes por estar iniciando mais uma grande obra na nossa cidade. É um investimento que garante o fim do pó e do barro para os moradores destas ruas. Aos poucos estamos ampliando as ruas pavimentadas em Contenda”, destacou o prefeito Mostarda.

Além desta obra de pavimentação, o município tem outros três contratos em execução. Já estão em andamento as obras no Jardim Itapirubá, referente as ruas Cassemiro Szczpior, Onofre Santos Brunnato, João Paluski Sobrinho e a Travessa Luiz Martins, além da pavimentação do prolongamento da Avenida São João e da rua João Procópio, o asfaltamento das ruas Dom Pedro I, Maria do Carmo Cordeiro Santos e Travessa Eucário Terézio.

Outra obra em andamento na cidade é o recape asfáltico que está acontecendo nas ruas Carlito Rudek, Júlio Baumel Filho, Ernesto Henrique Luiz Piel, Francisco de Souza Padilha e Júlio Baumel.

“É um grande pacote de obras em pavimentação que está acontecendo e outras ainda estão por vir. É um investimento que garante o progresso do nosso município de comprova o momento de desenvolvimento de Contenda”, concluiu o prefeito Mostarda.