Conselheiros de Contenda tomam posse

Publicado em: 11/01/2024 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Os membros eleitos do Conselho Tutelar de Contenda tomaram posse na manhã desta última quarta-feira (10), durante solenidade realizada no Centro de Convivência do Idoso. A posse foi dada pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

Foram empossados para o mandato 2024/2028 as conselheiras titulares Maria Beatriz de Moraes Andrade, Nádia Lucia Baumel Bello, Vanessa Aparecida Gonçalves, Hilda Luiza Skraba e Maria Salete Colaço. Jéferson dos Santos, Patrícia Ferreira e Elizabete Gonçalves Sena foram diplomados e ficaram como suplentes.

Durante o evento o prefeito Mostarda enalteceu a importância do trabalho dos conselheiros tutelares perante suas atribuições junto a sociedade. “Todos os conselheiros estão de parabéns pelo importante trabalho que realizam na comunidade. Quero neste momento desejar sucesso aos nossos conselheiros neste trabalho que irão realizada em Contenda”, afirmou Mostarda.

Também participaram da solenidade a primeira dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Ângela Mayer de Souza Digner, as secretárias de Educação, Ana Lúcia Flores da Cunha Marques, de Finanças, Nayara Baumel Bello Malinovski, o procurador geral Eliezer Lima Reis, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Contenda, Luiz Alberto da Silva Martins, entre outros convidados e população em geral.