Iniciam novas pavimentações em Contenda

Publicado em: 10/01/2024 11:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanhou nesta semana as obras de pavimentação de um novo trecho urbano no município. No total, são três vias que serão pavimentadas, obras que compreendem em 5.530,17m² de novo asfalto na cidade.

Estão sendo contempladas com asfalto neste momento as ruas Dom Pedro I (457,59m²), a Travessa Eucário Terésio (1.084,09m²), além da rua Maria do Carmo Cordeiro Santos (3988,49m²). Hoje os trabalhos acontecem nas ruas Dom Pedro I e Travessa Eucário Terézio, onde é realizado as obras de drenagem.

Atualmente pavimentada em blocos sextavados, o projeto de pavimentação da rua Maria do Carmo Cordeiro Santos compreende na retirada deste material para implantação do asfalto em CBUQ. Os blocos, conforme explicou o Departamento de Engenharia recentemente, serão remanejados para pavimentação de outras vias da cidade.

“Mais uma vez damos um passo importante na ampliação das obras de pavimentação em Contenda. Aos poucos estamos fechando o quadro urbano e, em breve, estaremos anunciando novas obras na cidade”, concluiu Mostarda.

No total, segundo a Prefeitura de Contenda, estão sendo investidos nesta obra o valor de R$ 1.342.998,97.