Mostarda anuncia nova secretária de educação

Publicado em: 08/01/2024 13:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

         O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, anunciou nesta semana a mudança no comando da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. Agora quem coordena os trabalhos desta importante pasta é Ana Lúcia Flores da Cunha Marques.

         Professora aposentada da rede municipal de ensino, Ana Lúcia tem 34 anos de experiência como docente e ocupou por 16 anos a diretoria da Escola Municipal Leonor de Moura Carvalho, que fica no centro da cidade.

         Durante a apresentação, o prefeito Mostarda valorizou o desempenho da ex-secretária Lilian Kelly Wietzycoski, como também deu as boas-vindas a nova secretária. “Agradeço a Kelly pelo trabalho realizado dentro da pasta da educação e desejo a Ana Lúcia todo o sucesso nesta nova jornada”, afirmou.

         O prefeito Mostarda destacou ainda a contratação da nova secretária. “A Ana Lúcia desempenhou um belo trabalho na direção da Escola Leonor e pensamos cuidadosamente em seu nome. A educação tem recebido investimentos importantes e acreditamos no potencial da nova secretária na coordenação desta pasta”, concluiu o prefeito de Contenda.

         Além de assimilar os trabalhos da pasta, neste momento a nova secretária de Educação de Contenda organiza a programação da Semana Pedagógica, evento que antecede o retorno das aulas, que está previsto para o dia 5 de fevereiro.           

         Outras informações da educação na sede do órgão, que fica localizado na Avenida São João, número 165, ou pelo telefone 3625-2521.

 


Leia também

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte

Mostarda anuncia nova secretária de educação

08/01/2024 13:30