Começam as obras de recape em Contenda

Publicado em: 14/12/2023 10:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda dá andamento em mais uma importante obra de pavimentação em CBUQ na cidade. A AACS Engenharia e Empreendimento Ltda. começou nesta semana os trabalhos na região do Jardim Ernesto Henrique Luiz Piel, que contemplará a pavimentação de cinco importantes ruas daquela região.

De acordo com o Departamento de Engenharia, serão 7.916,81m² de massa em CBUQ para o recapeamento das ruas Carlito Rudek, Júlio Baumel Filho, Ernesto Henrique Luiz Piel, Francisco de Souza Padilha e a rua Júlio Baumel. O investimento será de aproximadamente R$ 1.390.000.00.

Neste momento, segundo a prefeitura, a empresa responsável pela obra faz o reparo da base com os ajustes dos blocos de sextavados. Ajustados, a obra segue com a implantação da massa asfáltica.

A obra faz parte do pacote de investimentos que foi anunciado recentemente pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda. Dentro dos R$ 48 milhões em obras e projetos no município, novos trechos de asfaltos e recapes estão inclusos para diversas regiões da cidade.

No pacote de obras de 2023/24 anunciado pelo gestor, destacam-se construções, pavimentações, reformas, entre outras benfeitorias que estão em andamento, projetos em execução ou em fase licitatória. Do total anunciado, cerca de R$ 38 milhões estão em andamento.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.