Mostarda assina contrato para início de novas pavimentações

Publicado em: 11/12/2023 11:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

         O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, assinou na última semana o contrato para o início de novos trechos de pavimentação urbana no município. No total, segundo o projeto, serão pavimentados trechos de três ruas que compreendem a 5.530,17m² de novo asfalto na cidade.

         Com início previsto para janeiro de 2024, de acordo com o Departamento de Engenharia, serão contempladas neste projeto as ruas Dom Pedro I (457,59m²) e a Travessa Eucário Terésio (1.084,09m²), além da rua Maria do Carmo Cordeiro Santos (3988,49m²).

      Hoje pavimentada em blocos sextavados, o projeto de pavimentação da rua Maria do Carmo Cordeiro Santos compreende na retirada deste material para implantação do asfalto em CBUQ. Os blocos, conforme explica o Departamento de Engenharia, serão remanejados para pavimentação de outras vias da cidade.

         “Estamos felizes por estar anunciando mais um pacote de pavimentação asfáltica em Contenda. Aos poucos estamos fechando o quadro urbano e, em breve, estaremos anunciando novas obras na cidade”, explica Mostarda.

     Com o anúncio de mais essa obra, somente nas últimas semanas foram assinados quatro projetos de novas pavimentações e um de recape. Dois já estão em andamento e os demais deverão ser iniciados nos próximos dias.

 

 


Leia também

Secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos

Mostarda assina contrato para início de novas pavimentações

11/12/2023 11:02