Mostarda apresenta projeto para construção de 104 casas populares

Publicado em: 30/11/2023 09:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve na última semana na Companhia de Habitação do Paraná, a COHAPAR, dando andamento no projeto de construção das casas populares no município. No órgão, o gestor foi recepcionado pelo presidente Jorge Luiz Lange, para quem apresentou o projeto das moradias.

Acompanhado do chefe de gabinete Fernando Gomes e do secretário de Governo, Dirceu Andersen Júnior, a atual administração pleiteia junto à COHAPAR a sequência do Programa Casa Fácil, o qual prevê a construção de 104 unidades habitacionais na região do Bairro Moradias Itapirubá.

“Reformulamos a planta conforme a solicitação da COHAPAR, agora vamos dar sequência neste importante projeto para Contenda. A construção de moradias populares é uma de nossas prioridades, onde nosso objetivo é resgatar a dignidade de famílias que estão em situação de vulnerabilidade social”, explicou Mostarda.

Para o andamento deste programa, a Prefeitura de Contenda fez a atualização do projeto técnico e de toda documentação. “Temos o projeto, o recurso e agora vamos apresentar toda a documentação solicitada e trabalhar no projeto de Lei. Muito em breve teremos notícias positivas para a população”, concluiu Mostarda.