Contenda define data do pagamento do 13º dos servidores

Publicado em: 29/11/2023 10:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, anunciou nesta quarta-feira (29), o cronograma de pagamento dos salários dos servidores municipais deste final do ano. O pagamento do 13º, feito em parcela única, estará disponível para saque na sexta-feira, dia 15 de dezembro.

Além do 13º, o prefeito Mostarda também afirmou que o pagamento dos funcionários referente ao mês de dezembro será feito no dia 22 do próximo mês. “Foi um ano difícil para todos. A maioria dos municípios enfrentam dificuldades financeiras em função da crise econômica, com queda na arrecadação de impostos e na transferência de recursos dos governos estadual e federal. Tivemos cautela nos gastos do erário, mas sempre priorizamos o salário dos nossos servidores”, explicou o gestor.

De acordo com o secretário de Administração, Fabiano Veiga, a programação da prefeitura contemplará 536 servidores ativos e outros 200 aposentados e pensionistas. “Com austeridade e zelo pelos recursos municipais, mesmo em meio à crise econômica, estamos com o pagamento em dia dos nossos servidores”, completou o secretário.

Em Contenda, os servidores municipais podem ter acesso às informações sobre seus vencimentos e o contracheque de modo eletrônico através do site da prefeitura (www.contenda.pr.gov.br), no menu ‘Servidores’.

Outras informações no Departamento de Recursos Humanos ou pelo telefone 3625-1212.