Grupo da Melhor Idade se reuniu em Contenda

Publicado em: 08/11/2023 09:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, promoveu na última terça-feira (7), mais um encontro do Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e contou com a presença do prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

Durante o encontro, que teve como tema o aniversário de 72 de Contenda, foram realizadas uma apresentação teatral que resumiu a história de criação do município, além das apresentações musicais com Joel Taborda e Beto Santos.

Nesta oportunidade, o prefeito Mostarda também enalteceu a importância destes encontros semanais do grupo, os quais promovem o bem-estar dos envolvidos, fortalece a amizade, entre outros benefícios.

Atualmente o Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’ se reúne nas terças-feiras, às 13h30, no Centro de Convivência do Idoso. Informações sobre como participar do grupo na Secretaria de Promoção e Assistência Social ou pelo telefone 98403-2847.