2ª Copa Bosch terá rodada neste domingo (5)

Publicado em: 01/11/2023 14:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Esportes, realizada neste domingo (5), mais uma rodada da 2ª Copa Bosch de Futebol de Campo. Patrocinada pela Metalúrgica Bosch, estão previstas quatro partidas nesta rodada.

Pelo Master, entram em campo às 8h30, Benfica e o Lagoa, enquanto que às 10h30 jogam Contenda e UAC. Pela Categoria Livre, às 13h30, o Lagoa faz o duelo contra o Renegados ‘B’ e, às 15h30, se enfrentam Chantily e Renegados ‘A’.

A COMPETIÇÃO - Realizada em duas categorias, a Livre e a Master (com atletas com idade acima de 35 anos), o Campeonato Municipal reúne nesta edição 10 equipes. Haverá troféu e medalhas para os primeiros colocados. Os jogos acontecem no Estádio do Lagoa Esporte Clube.

Na Categoria Livre disputam o certame as equipes do Detroyt Futebol Clube, Renegados FC ‘B’ e o Lagoa Esporte Clube, que estão no Grupo A, além de Entre Amigos Futebol Clube, o Renegados Futebol Clube ‘A’ e o Chantilly Futebol Clube, que estão na chave B.

Já na Categoria Master estão inscritos os times do Contenda, o União Amigos de Contenda (UAC), o Lagoa Esporte Clube e a equipe convidada de Curitiba, o Futebol Clube Benfica. Os times jogarão entre si em turno único e disputarão semifinal e final.

Mais detalhes sobre a competição, como artilheiros e classificação, no site https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/ii-copa-bosch-de-futebol. Outras informações no Departamento de Esportes ou pelo telefone 99891-1461.