Contenda fez processo seletivo de estagiários

Publicado em: 31/10/2023 14:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, através do Agente Nacional de Integração de Estágio (ANIE/PR/SC), promoveu no último sábado (28), a prova do processo seletivo de estagiários para o cadastro reserva de candidatos a vagas de estágio remunerado do município.

Aplicada na Escola Municipal Leonor Moura Carvalho, a prova do processo seletivo reuniu estudantes do ensino médio com idade acima de 16 anos ou de nível técnico direcionado para alunos das áreas de educação, administração e saúde.

Também participaram da prova acadêmicos das áreas de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Marketing, Odontologia, Pedagogia, Serviço Social, Medicina Veterinária, Recursos Humanos, Fonoaudiologia, Psicologia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Teatro ou Música.

De acordo com a Prefeitura de Contenda, os novos estagiários do município deverão ser chamados no decorrer de 2024. Outras informações no Departamento de Recursos Humanos ou pelo telefone 3625-1212.