Escola Vanilda Dzierwa recebe melhorias

Publicado em: 26/10/2023 13:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda iniciou na última semana as obras de melhorias da Escola Municipal Vanilda Dzierwa. A intervenção contempla a troca da estrutura e também das telhas da cobertura. O investimento prevê ainda a troca das esquadrias da fachada principal daquela instituição de ensino.

De acordo com o Departamento de Engenharia da Prefeitura de Contenda, a melhoria contempla a reforma de cerca de 700m² daquela escola e estão sendo investidos pelo município no local aproximadamente R$ 239 mil.

A obra, segundo a Prefeitura de Contenda, conta com recursos do Governo do Estado, através de indicação do ex-deputado estadual Homero Marchese. O repasse do Estado é de R$ 125 mil, enquanto que a contrapartida do município é de R$ 114.625,59.

Atualmente a Escola Municipal Vanilda Dzierwa atende 240 alunos, os quais estão distribuídos em oito turmas no período da manhã e outras sete à tarde.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.