Começou a 2ª Copa Bosch de Futebol de Contenda

Publicado em: 26/10/2023 09:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A bola voltou a rolar no município de Contenda. Teve início no último domingo (22), a 2ª Copa Bosch de Futebol de Campo, competição promovida pela Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Esportes e patrocinada pela Metalúrgica Bosch.

Realizada em duas categorias, a Livre e a Master (com atletas com idade acima de 35 anos), o Campeonato Municipal reúne nesta edição 10 equipes. Haverá troféu e medalhas para os primeiros colocados. Os jogos acontecem no Estádio do Lagoa Esporte Clube.

Na Categoria Livre disputam o certamente as equipes do Detroyt Futebol Clube, Renegados FC ‘B’ e o Lagoa Esporte Clube, que estão no Grupo A, além de Entre Amigos Futebol Clube, o Renegados Futebol Clube ‘A’ e o Chantilly Futebol Clube, na chave B.

Já na Categoria Master estão inscritos os times do Contenda, o União Amigos de Contenda (UAC), o Lagoa Esporte Clube e a equipe convidada de Curitiba, o Futebol Clube Benfica. Os times jogarão entre si em turno único e disputarão semifinal e final.

PRIMEIRA RODADA – Com 23 gols marcados, aconteceu no último domingo (22), as três primeiras partidas da 2ª Copa Bosch de Futebol de Campo de Contenda. No Master, a equipe do Contenda venceu o Benfica por 4 a 1, enquanto que o UAC goleou o Lagoa por 5 a 1. Pela Categoria Livre, o Detroyt derrotou o Renegados ‘B’ por 4 a 2, enquanto que o Entre Amigos bateu o Chantily por 5 a 1.

PRÓXIMA RODADA – Mais quatro partidas estão marcadas para este domingo (29), pela 2ª Copa Bosch de Futebol de Campo de Contenda. Pelo Master entram em campo às 8h30, o Benfica e o Lagoa, enquanto que às 10h30 jogam Contenda e UAC. Pela Categoria Livre, às 13h30, o Lagoa faz o duelo contra o Renegados ‘B’ e, às 15h30, se enfrentam Chantily e Renegados ‘A’.

Mais detalhes sobre a competição, como artilheiros e classificação, no site https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/ii-copa-bosch-de-futebol. Outras informações no Departamento de Esportes ou pelo telefone 99891-1461.