Odontologia fez 228 atendimentos durante multivacinação de Contenda

Publicado em: 25/10/2023 14:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu no último final de semana a campanha de multivacinação para atualização da carteirinha da população em geral. Os atendimentos aconteceram nas unidades de saúde do Centro Social (no CCI), Catanduvas do Sul (na Subprefeitura), Departamento de Saúde, São Pedro, Jardim Planalto e no Mini Posto da Serrinha.

Além da vacinação, o Departamento de Odontologia do município também promoveu uma ação junto à comunidade, que resultou no atendimento de 228 crianças. As avaliações resultaram nos primeiros atendimentos já realizados nesta semana e também em outros agendamentos.

Atualmente os atendimentos odontológicos do município estão acontecendo na Unidade Básica de Saúde do Jardim Planalto e nos minis postos de Serrinha e São Pedro. A UBS do Centro Social segue em reforma, enquanto a de Catanduvas do Sul aguarda a liberação da Secretaria de Estado da Saúde para o funcionamento.

Outras informações na Secretaria de Saúde de Contenda ou pelo telefone 3625-1595.