Prefeitura de Contenda adquire sete novos veículos

Publicado em: 29/09/2023 10:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda recebeu sete novos carros que foram adquiridos para o reforço e renovação da frota do município. Os veículos, da marca Citroen, modelo C3, foram comprados pelo valor total de R$ 447.300,00 e ficarão à disposição da Secretaria de Saúde.

De acordo com o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, a aquisição dos veículos contou com apoio de deputados, Secretaria de Estado da Saúde (SESA), além de contrapartida do município, no valor de R$ 173.400,00. O preço unitário do carro ficou em R$ 63.900,00.

Dos sete veículos adquiridos pela Prefeitura de Contenda, dois contam com repasse do deputado estadual Nelson Juntos, no valor de R$ 70 mil, além de outros dois da deputada estadual Mara Lima, também de R$ 70 mil. Houve ainda repasse do deputado estadual Gilberto Ribeiro, de R$ 35 mil, do ex-deputado Rubens Recalcati (in memoriam) e da SESA, no valor de R$ 65 mil, totalizando R$ 273.900,00 em repasses.

“Precisamos enaltecer que o apoio dos deputados é imprescindível para acontecer os investimentos necessários em Contenda. Agradeço essa parceria que resultará no melhor atendimento dos contendenses, em especial, daqueles que utilizam a saúde pública do nosso município”, afirmou Mostarda.

Concluído os procedimentos internos, os veículos ficarão à disposição da Secretaria de Saúde de Contenda. Outras informações pelo telefone 3625-2543.