Moradia Legal chega ao Bairro Itapirubá

Publicado em: 11/08/2023 13:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de oportunizar aos cidadãos contendenses a documentação efetiva do seu respectivo lote, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), em parceria com a Prefeitura de Contenda, realizou nesta última quarta-feira (9), a apresentação do Programa Moradia Legal aos moradores do Bairro Itapirubá. O programa permitirá a regularização fundiária de 140 lotes irregulares naquela região.

Os moradores do Bairro Itapirubá interessados na regularização devem comparecer no Centro de Geração de Rendas para o agendamento e cadastro. O atendimento ocorrerá nesta sexta-feira (11), segunda (14) e terça (15), das 9h às 16h.

Recentemente o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, falou sobre a importância do programa. “Esse é um processo importante que permite garantir dignidade e qualidade de vida a população, visto que isto possibilita na sequência levar melhorias de infraestrutura e, consequentemente, maior desenvolvimento socioeconômico nestas regiões”, explicou o prefeito Mostarda.

Também participaram do evento o Presidente da Comissão de Regularização Fundiária, Thomas Gaspar Santana, o procurador Geral, Eliezer Lima Reis, o representante da empresa credenciada do Tribunal de Justiça, Naim Akel Neto, entre outros convidados.