Contenda: escola do Campestre é reformada

Publicado em: 10/08/2023 13:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve na última semana na Escola Municipal do Campo Senhor Bom Jesus, localizada na Comunidade do Campestre, para formalizar a entrega da reforma daquela unidade escolar.

Acompanhado do secretário de Obras, Lauro Alexsandro Lagner, e da assessora pedagógica da Secretaria de Educação, Cleide Sobota, o prefeito Mostarda vistoriou o resultado dos trabalhos realizados naquela estrutura educacional.

De acordo com a Secretaria de Obras, no local foram realizados os serviços de pintura, implantação de banheiros com acessibilidade, colocado portas de alumínio nos banheiros, torneiras automáticas, além do piso em concreto usinado no pátio da escola, entre outras intervenções.

“Esse é mais um importante investimento que acontece em Contenda. A Prefeitura segue investindo na educação e fazendo vários reparos na estrutura física das unidades de ensino da rede municipal. Estamos fazendo isso para que possamos melhorar cada vez mais o atendimento aos nossos estudantes, servidores e comunidade escolar”, explicou Mostarda.

Atualmente a instituição de ensino atende aproximadamente 70 alunos e tem como diretora Cíntia Cordeiro Cavalim.  Recentemente a Escola Municipal do Campo Senhor Bom Jesus também havia recebido um novo playground. Representantes da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) também estiveram acompanhando a entrega da obra.

Mais informações sobre os trabalhos da Secretaria de Educação, que fica na Avenida São João, número 165, ou pelo telefone 3625-2521.