Prefeito Mostarda acompanha reforma da UBS Centro Social

Publicado em: 08/08/2023 11:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Saúde, segue com os trabalhos de reforma da Unidade Básica de Saúde Centro Social. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve no local nesta semana acompanhando os trabalhos. A previsão é que a conclusão das melhorias encerre em até três meses.

No local, segundo o projeto de execução, a melhoria contemplará os serviços de pintura, reformas elétricas, troca do piso interno, troca de cobertura, construção de rampa de acesso e o investimento total será de R$ 119.466,37.

“Temos consciência de que as reformas dão um novo ar ao ambiente. Esse é um investimento muito importante, onde vamos poder oferecer em breve uma estrutura mais digna para os profissionais trabalharem e também para os usuários que passarão a serem atendidos e acolhidos com mais conforto e segurança”, explicou o prefeito Mostarda.

Em virtude das obras, os atendimentos da UBS Centro Social estão acontecendo no CEM e a entrega dos remédios estão sendo feitos na Farmácia Central. Já o serviço de odontologia passou para o Postinho da Serrinha e Jardim Planalto.

CATANDUVAS DO SUL – Além da UBS Centro Social, a UBS de Catanduvas do Sul também está em reforma. No local as obras estão mais adiantadas. Lá estão sendo feitos os serviços de reformas elétricas, pintura, limpeza, troca de cobertura e custará R$ 169.629,82. O investimento total nestas duas reformadas é de aproximadamente R$ 289 mil.

Outras informações referentes aos atendimentos pelos telefones 99679-4716 (UBS Centro Social) ou 99262-5558 (UBS de Catanduvas do Sul).