Mostarda anuncia novo secretário de saúde

Publicado em: 07/08/2023 13:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, anunciou nesta semana a mudança no comando de uma das principais pastas da administração pública: a secretaria de Saúde. Agora quem coordena os trabalhos é Francisco Carlos Cury.

Com experiência dentro do poder público, inclusive com passagem na própria Prefeitura de Contenda, o novo secretário de Saúde assume a função antes ocupada por Paulo Sérgio da Silva.

Durante a apresentação, o prefeito Mostarda valorizou o trabalho realizado pelo ex-secretário Paulo, como também deu as boas-vindas ao novo secretário. “Agradeço o meu amigo Paulo pelo seu trabalho e empenho na Secretaria de Saúde e, ao Cury, desejo sucesso e que possamos trabalhar para melhorar cada vez mais a saúde do nosso município”, concluiu.

O prefeito Mostarda destacou a contratação do novo secretário. “A escolha do novo secretário de Saúde foi cuidadosamente pensada para que possamos trabalhar para garantir um atendimento de qualidade e eficiência junto à população em conjunto com os nossos funcionários da pasta. Esperamos que Cury conquiste importantes avanços na área da saúde”, concluiu o prefeito.

Outras informações da saúde na sede do órgão ou pelo telefone 3625-2543.