Secretaria de Ação Social homenageia as mães da Melhor Idade

Publicado em: 08/05/2014 11:35

Em 06/05 a Secretaria de Ação Social prestou homenagem às Mães do Grupo da Melhor Idade "De Bem com a Vida".
No dia as participantes fizeram exercícios físicos sob a orientação da Professora Dayane Mayer, dançaram, cantaram e procederam com as suas atividades de bordado, tricô e crochê.
Na homenagem as mães assistiram um vídeo produzido pela Secretaria com fotos das senhoras com os filhos e com suas mães, emocionando a todos os presentes, bem como dois belos murais que ficaram expostos na entrada do Salão Pe. Bronislau Bauer (Contendinha) e atualmente se encontram no hall da Prefeitura.
O Prefeito Carlão parabenizou a todos exaltando a figura das mães, do amor e carinho das mesmas para com os filhos, da importância para a formação dos cidadãos para a sociedade, inicia e se desenvolve com os cuidados das mães.