Servidores da Saúde de Contenda recebem uniformes

Publicado em: 20/07/2023 13:45

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Saúde, realizou neste último mês de julho a entrega de novos uniformes aos servidores da pasta. A ação foi acompanhada pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Contenda, foram entregues camisetas aos motoristas do transporte, coletes para os motoristas das ambulâncias, camisetas para o administrativo, coletes para vigilância sanitária, jalecos para os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, coletes para os agentes comunitários de saúde, além e coletes aos servidores do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Equipes de odontologia, fisioterapia e farmácia também foram contemplados.

O prefeito de Contenda enalteceu o investimento. “A aquisição dos uniformes é uma importante ação de valorização humana, de respeito com o servidor e que possibilitará a padronização dos funcionários. Além disto, também facilitará para a população na hora da identificação dos nossos profissionais”, afirmou Mostarda.

No total, foram investidos nesta ação aproximadamente R$ 16 mil, valor que viabilizou a compra de 249 peças que foram entregues aos funcionários públicos da saúde de Contenda.

Outras informações na sede da Secretaria de Saúde ou pelo telefone 3625-2543.