Manutenção da iluminação pública de Contenda é feita através de call center

Publicado em: 11/07/2023 11:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda contratou a empresa ATECLUZ para a realização dos serviços de manutenção da iluminação pública do município. O início dos trabalhos foi anunciado nesta segunda-feira (10), pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanhado do secretário de Obras, Lauro Alexsandro Lagner.

De acordo com Mostarda, este trabalho dará mais celeridade e eficiência no atendimento das solicitações feitas pela população nos reparos e trocas de lâmpadas queimadas ou danificadas no município. O serviço é conhecido como call center e o cidadão será atendido pelo WhatsApp através do número 41 99674-5895.

O atendimento, segundo a ATECLUZ, acontecerá a partir da distribuição dos serviços, priorizando os pontos mais urgentes, tanto a iluminação de ruas e avenidas, como de praças.

O município informa que nos casos em que a rede elétrica apresente problemas com condutores e transformadores danificados, o reparo é de responsabilidade exclusiva da Copel.

Outras informações pelo telefone 3625-1212.