Contenda lança o Programa Moradia Legal

Publicado em: 21/06/2023 10:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de oportunizar aos cidadãos contendenses a documentação efetiva do seu respectivo lote, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), em parceria com Ministério Público e a Prefeitura de Contenda, realizaram na última semana o lançamento do Moradia Legal, programa que permitirá a regularização fundiária de lotes irregulares no município. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso, o CCI, e contou com a presença do prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

“Esse é um processo importante que permite garantir dignidade e qualidade de vida a população, visto que isto possibilita na sequência levar melhorias de infraestrutura e, consequentemente, maior desenvolvimento socioeconômico nestas regiões”, explicou o prefeito Mostarda.

Nessa primeira fase o programa irá atender as seguintes localidades: Loteamento São João, Loteamento Planalto, Jardim Carlito Rudek, Jardim Dona Anita, Vila Meretka e o agrupamento localizado na região da rua Catarina Wojcik Dzikovicz.

Os interessados destas localidades devem comparecer no Centro de Geração de Rendas para o agendamento e cadastro. O atendimento ocorrerá até nesta sexta-feira (23), das 8h às 17h.

Também participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Cavalim da Silva, o Presidente da Comissão de Regularização Fundiária, Thomas Gaspar Santana, o procurador Geral Dirceu A. Andersen Júnior, o vereador Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba, o representante da empresa credenciada do Tribunal de Justiça, Naim Akel Neto, entre outros convidados.