Contenda realizou a distribuição de agasalhos

Publicado em: 13/06/2023 11:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Defesa Civil, promoveu na última semana a distribuição das doações da Campanha do Agasalho ‘Mãos que Aquecem’. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve participando da ação que aconteceu em parceria com o Programa Nossa Gente Paraná.

Realizado no Centro de Convivência do Idoso, o CCI, além da distribuição dos agasalhos, também foi realizada outras atividades com os participantes, como exames de avaliação de saúde, atividades físicas, apresentação de teatro, palestra de educação financeira, oferta de cursos, vagas de emprego e muito mais.

O evento contou ainda com a participação dos projetos do Serviço de Convivência Anjo da Guarda e Adolescentro, os quais também prestigiaram as atividades ofertadas. Aproximadamente 300 pessoas visitaram o espaço neste dia que também contou com o Sicredi como parceiro.