Contenda oficializa parceria para receber unidades móveis do SENAC

Publicado em: 05/06/2023 10:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, formalizou na última semana a parceria para receber as unidades móveis do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC. Os veículos contam com toda a estrutura para promover a formação profissional de contendenses.

Para formalizar a parceria, estiveram presentes na Prefeitura de Contenda a gerente executiva do SENAC, Ângela Borges e o técnico de mercado, Felipe Fernandes. Com a formalização, o município deve receber as unidades móveis dos cursos de panificação, confeiteiro, entre outros, já no segundo semestre de 2023.

Também participaram do encontro a responsável pela Divisão de Indústria, Comércio e Serviço de Contenda, Patrícia Romão e a auxiliar administrativo Vanessa Aparecida Cordeiro Lopes. Outras informações na Sala do Empreendedor ou pelos telefones 3623-1212 ou 98404-5403.