Agência do Trabalhador foi tema de encontro

Publicado em: 23/05/2023 09:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na última semana o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, recebeu no gabinete a equipe da Secretaria do Estado do Trabalho Qualificação e Renda (SETR), que tem a frente o deputado estadual Mauro Moraes.

Acompanhado da responsável pela Divisão de Indústria, Comércio e Serviço da Prefeitura de Contenda, Patrícia Romão, o prefeito recebeu o relatório de atendimentos da Agência do Trabalhador, as novas metas estipuladas pela SETR, a avaliação do atual cenário econômico do município, bem como o planejando das novas estratégias para alçar novos resultados na geração de emprego e renda em Contenda.

De acordo com a SETR, o objetivo da secretaria é trabalhar de forma integrada com os municípios, visando a busca de resultados efetivos para manter o Estado do Paraná no maior patamar da geração empregos do país.

Também prestigiaram o encontro o vereador Márcio Rogério Francisco, o sub-prefeito de Catanduvas do Sul, Nilso dos Santos Lopes, além de demais integrantes da SETR.

A Agência do Trabalhador funciona junto à sede da Prefeitura de Contenda, que está localizada na Avenida João Franco, número 400. Outras informações pelo telefone 3625-1212.