Prefeitura de Contenda adquire nova Van

Publicado em: 10/05/2023 09:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de agilizar os trabalhos dos profissionais no atendimento das famílias atendidas pelos programas sociais, a Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, recebeu na última semana uma nova Van para compor a frota municipal de veículos da pasta.

O Renault Master Minibus tem capacidade para transportar 15 passageiros, mais o motorista, e foi adquirido com recursos do ex-deputado federal Paulo Martins. A Van custou cerca de R$ 278,800,00, com contrapartida do município de aproximadamente R$ 680 reais.

De acordo com o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, que formalizou a entrega do veículo para a primeira dama e secretária da pasta Ângela Mayer de Souza Digner, a chegada da Van é o resultado do trabalho da equipe que busca melhor atender a população.

“Nossa administração tem buscado renovar a frota municipal que, consequentemente, proporciona mais agilidade no serviço público, conforto e mais comodidade para os usuários que se utilizam do sistema”, afirmou Mostarda.

O prefeito também enalteceu o apoio de Paulo Martins à Contenda. “Esse é mais um importante recurso que chega de Paulo Martins em prol dos contendenses. Ficamos grato pela emenda e temos certeza de que o veículo será de grande valia para a nossa Secretaria de Promoção e Assistência Social”, concluiu Mostarda.

Mais informações sobre a aquisição do veículo na sede do órgão, que funciona na rua Anadir de Moura Carvalho, junto ao Centro de Convivência do Idoso (CCI), ou pelo telefone 3168-9951.