Divulgado os vencedores do Concurso de Fotografia

Publicado em: 20/04/2023 11:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Cultura, concluiu nesta quinta-feira (20), o 1º Concurso de Fotografia. No total, 25 imagens foram inscritas nesta promoção. A premiação para os três primeiros colocados será realizada nos próximos dias.

Conforme o regulamento, a comissão julgadora composta por fotógrafos profissionais e representantes do município selecionaram as imagens que melhor evidenciaram e valorizavam a beleza da paisagem natural de Contenda.

O primeiro lugar do Concurso de Fotografia de 2023 ficou com Ana Paula Przybua, seguido de José Felipe Freitas e Camila Ruchinski da Silva, com o terceiro lugar. Nesta promoção o vencedor vai levar um voucher para revelação de 50 fotos, enquanto que o segundo um voucher para revelação de 30 fotos. Já o terceiro colocado fatura um voucher para revelação de 20 fotos. Os prêmios são uma oferta da Papelaria Índice. Também haverá troféu para os primeiros colocados.

Nesta edição a Comissão Julgadora foi composta pelos fotógrafos João Carlos Ferreira da Silva, Renata Baumel e Flávia Baumel, além dos representantes do município, o jornalista e diretor de Comunicação, Hermes Hildebrand e do diretor de Cultura, Joel Taborda.

Denominado como 1º Concurso de Fotografia José Gonçalves, em homenagem a trajetória deste profissional em Contenda, a promoção teve como objetivo estimular os amadores que desejavam mostrar seu talento através das lentes, seja com uma câmera ou pelo próprio celular.

Outras informações no Departamento de Cultura de Contenda ou pelo telefone 99947-4725.