29ª Festa da Batata começa na próxima quinta (27)

Publicado em: 19/04/2023 15:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com apoio da Prefeitura da Contenda, terá início na próxima quinta-feira (27), a 29ª Festa da Batata. A Viola Produções, quem promove o evento, retorna com uma das festividades mais tradicionais do município. Exposições, rodada de negócios, rodeio, shows nacionais e locais fazem parte da programação de cinco dias da festa.

Após mais de 20 anos, a Festa da Batata de Contenda volta com uma programação para todas as idades em uma estrutura que será montada em frente ao Ginásio de Esportes Dr. Adhelmar Sicuro. O evento contará ainda com o Concurso da Rainha da Festa da Batata e também a Rainha do Rodeio.

A programação da festa terá início às 13h30, de quinta (27), com a Rodada de Negócios no Ginásio de Esportes. Grandes redes supermercadistas de Curitiba e região já confirmaram presença para a negociação direta com os produtores contendenses para o abastecimento das suas lojas. No ginásio haverá, ainda, a exposição de lojistas de Contenda e região. Às 19h está prevista a abertura dos portões, enquanto que às 20h acontece a abertura oficial da 29ª Festa da Batata. Às 21h acontecerá o desfile das rainhas e às 23h o show nacional com Luan Pereira.

Na sexta-feira (28), às 19h, acontece a abertura dos portões. A programação segue com a abertura às 21h e o início do rodeio em touros às 22h. Brenno e Matheus, às 00h, encerram as festividades deste dia que será com entrada franca.

Na sexta, às 19h de sábado (29), será aberto os portões para a cerimônia de abertura do evento que acontecerá às 21h. O rodeio em touros está previsto para ter início às 22h, seguido dos shows de Thiago Castelli, às 00h e Pedro Sanches e Thiago, à 01h.

A 29ª edição da Festa da Batata de Contenda segue no domingo (30), com a corrida promovida pela Academia Tai Fit, às 8h. A abertura dos portões acontece às 19h. Às 22h será realizada a final do rodeio em touros e, na sequência, às 00h, o show nacional com João Carreiro.

Na segunda-feira (1º), feriado nacional, uma programação mais extensa e com entrada franca marca o último dia do evento. Pela manhã, às 10h, acontecerá o encontro de carros antigos. Na sequência, às 13h30, sobe ao palco Gil Cordeiro para um tributo a Raul Seixas. Às 15h a festa segue com apresentação de Cido Viola e Serginho, seguidos de Brandon, às 16h, Os Fronteiristas, às 17h, Amanhecer da Vaneira, às 18h e Jeff e Kennedy, às 19h. A dupla João Marcos e Fernando, às 21h e a Banda Virotaço, às 22h30, encerram a Festa da Batata.

Outras informações sobre o evento pelo telefone (41) 99648-7875.