Contenda abre credenciamento para prestação de serviços no município

Publicado em: 18/04/2023 10:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Administração, junto à Comissão Permanente de Licitação, lançou o edital para seleção e credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas que desejam prestar serviços para o município.

Os interessados neste chamamento público poderão se credenciar em 17 funções, sendo elas: assistente social, atendente, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de odontologia, cozinheira, educador social, enfermeiro, fonoaudiólogo, motorista, nutricionista, operador de máquina, auxiliar administrativo, técnico  agrícola, técnico de enfermagem, técnico em radiologia e veterinário.

De acordo com o município, podem participar deste credenciamento pessoas físicas que cumpram requisitos como, ter idade mínima de 18 anos e atender a formação técnica e/ou profissional e/ou habilitação, quando for o caso, ou, no jurídico, atender o ramo de atividade compatível com o objeto da licitação/credenciamento, entre outros itens.

O processo de chamamento tem por objetivo fazer a pré-qualificação de profissionais que atendam a demanda do município. Os contratos a serem firmados terão vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública.

O edital completo pode ser encontrado no site da prefeitura (https://contenda.pr.gov.br/licitacaoView/?id=14380) ou Departamento de Compras e Licitações durante o expediente do órgão. Outras informações na sede da prefeitura, que está localizada na Avenida João Franco, número 400, ou pelo telefone 3625-1212.