Ônibus Lilás atendeu mulheres de Contenda

Publicado em: 13/04/2023 10:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, trouxe ao município na última terça-feira (11), o Ônibus Lilás. Atendimento judiciário, corte de cabelo, massagem, orientações do CRAS e CREAS estavam entre os serviços oferecidos às mulheres contendenses.

Realizado em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulher, o serviço da unidade móvel aconteceu durante o encontro mensal do Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’, no CCI. Atendimento com psicólogos e a realização de testes rápidos de saúde também foram realizados.

Com a presença do prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, e da primeira dama e secretária da pasta Ângela Mayer de Souza Digner, a ação também contou com a palestrante Renata Zanetti do Nascimento, 2º Tenente QOBM e Comandante da 3ª Seção de Bombeiros do 2º Grupamento de Bombeiros – Posto da Lapa.

Atualmente o Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’ se reúne nas terças-feiras, às 13h30, no Centro de Convivência do Idoso. Hoje são aproximadamente 180 pessoas participando dos encontros.

Informações sobre como participar do grupo na Secretaria de Promoção e Assistência Social ou pelo telefone 98403-2847.